O ator Kayky Brito voltou para as redes sociais na segunda-feira (29), onde falou falou sobre o estado de saúde e a recuperação após um grave acidente sofrido em setembro do ano passado.
Por meio de um vídeo publicado no Instagram, o famoso afirmou que está se recuperando bem e contou algumas sequelas do atropelamento sofrido no Rio de Janeiro.
"Oi, tudo bem? Eu imagino que muita gente deve estar perguntando: 'Pô, Kayky, sumiu, tá tudo bem?', estou bem, graças a Deus, estou me recuperando, fisicamente, mentalmente. Por exemplo, agora estou no ato de pedalar, estou pedalando, mas parei para falar com vocês, devo muito da minha vida a vocês", iniciou Kayky Brito.
"Estou com dois parafusos enormes no quadril, mas não doem. O que dói é na hora de pôr a mão do guidão, por causa das cicatrizes, acho que 50 pontos eu levei", seguiu o ator.
Por fim, Kayky Brito revelou que a prática do exercício faz bem para ele: "Estou me recuperando aos poucos, estou voltando, pedalar é um ato que gosto bastante e me sinto muito bem. Deus é bom o tempo todo! Espero que esteja tudo bem com você onde estiveres! Te amo."
Veja o vídeo:
Motorista que atropelou Kayky Brito deixou recado
Na mesma publicação, Diones da Silva, motorista de aplicativo que atropelou Kayky Brito, deixou um comentário para o ator dizendo estar emocionado ao ver a recuperação dele.
"Muito me emociona ver você assim, voltando as suas atividades. Feliz por você estar vivo por um milagre de Deus! Mas ao mesmo tempo triste, com o coração partido por ter sido eu mesmo que sem ter culpa te causei isso. Você está sempre em minhas orações", escreveu.
Acidente de Kayky Brito
Kayky Brito foi atropelado na madrugada do dia 2 de setembro, no bairro da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. O ator foi atingido por um carro conduzido por um motorista por aplicativo, quando atravessava a Avenida Lúcio Costa.
Segundo boletins médicos divulgados ao longo da semana, Kayky Brito deu entrada em estado grave em um hospital carioca, com politrauma corporal e traumatismo craniano. Kayky recebeu alta hospitalar no dia 29 de setembro, após 27 dias internado.