Gracyanne Barbosa já traçou os próximos passos da carreira. A musa fitness revelou nesta terça-feira (7), que vai ingressar na plataforma de venda de conteúdo adulto: o Onlyfans.
“O Belo não deixava. E eu respeitei. Agora posso. Ainda não tenho nada pronto, precisarei produzir. Dinheiro é uma questão que sempre me preocupou. A vida toda. Sou de família humilde. Tenho muita gente que depende de mim. Nunca vivi confortável em relação à parte financeira. Tenho investimentos, mas não posso me dar ao luxo de não trabalhar", dividiu a ex-companheira de Belo.
Os dois viveram um relacionamento de 16 anos. Segundo Gracyanne, eles estão separados há mais de oito meses, no entanto, a informação se tornou pública somente em abril.
"Tem muita coisa lá que não é só nudez, e eu curto. Coisas que não posso postar no Instagram. Tipo poses mais ousadas no pole dance. Tenho um público dos EUA que pede muito. 30% do meu público é americano. Pedem muitas fotos de treino, de pole, mais fotos. Pedem fotos do meu bumbum, até dos meus pés", finalizou ela em entrevista a Lucas Pasin.
'Triste, mas não sofrendo', diz Gracyanne Barbosa sobre término
Recentemente, a musa fitness fez um longo desabafo nas redes sociais e destacou que estvaa triste com o fim do relacionamento. Porém, ela destacou que "não estava sofrendo".
"Estou triste, mas não sofrendo. Não me permitiria isso, afinal todos os dias Deus me presenteia com a dádiva de abrir os olhos e ter mais um dia", disse ela na web.
"Nós estávamos numa crise, na prática, completamente separados. Só que a gente não tinha coragem de decidir quem ia sair de casa, como faríamos. Não foi falta de amor, foi falta de cuidar. A gente, como casal, não conseguia estar junto. Nos casamos há 12 anos e nunca fizemos uma lua de mel porque não tínhamos tempo. Não existia tempo. Eu me arrependo de, nos momentos que eu me senti de lado ou me senti não sendo vista, de não ter falado", finalizou Gracyanne aos prantos.