Tony Ramos precisou ser submetido a uma nova cirurgia de urgência na cabeça neste domingo (19). O procedimento foi realizado por causa do surgimento de novos hematomas intracraniano - acúmulo de sangue entre o cérebro e o crânio.
"O Hospital Samaritano Botafogo informa que o ator Tony Ramos foi submetido a uma nova cirurgia pelo Dr. Paulo Niemeyer, na data de hoje (19/05), após apresentar distúrbios de coagulação que resultaram na formação de novos hematomas intracranianos. O paciente encontra-se bem, acordado e respirando sem o auxílio de aparelhos", informa o boletim.
A esposa do ator falou com o "Fofocalizando" na última sexta. "O susto foi muito grande, mas ele está ótimo, tá? Já está falando. Amanhã está na UTI e, se Deus quiser, ele vai para a semi-UTI. Está tudo bem. A cirurgia foi considerada um sucesso, graças a Deus. Deus sabe o que faz e tudo aconteceu na hora certa. Não tem previsão de alta porque acabou de acontecer", contou ela.
Relembre a internação de Tony Ramos
O ator passou mal durante a manhã desta quinta (16) e foi levado para o hospital às pressas. Ele precisou cancelar toda uma agenda de compromissos profissionais nos próximos dias.
O boletim médico divulgado pelo Hospital Samaritano, em Botafogo, Zona Sul do Rio de Janeiro, informou que o ator Tony Ramos precisou passar por uma cirurgia de drenagem de hematoma subdural. O procedimento médico foi realizado na noite desta quinta-feira (16).
O hematoma subdural é quando acontece um acúmulo de sangue entre o cérebro e seu revestimento externo, o crânio. Esta condição é uma emergência médica e deve ser tratada imediatamente. Ainda de acordo com o boletim médico, o estado de saúde do ator é estável.
Denise Fraga fala de Tony Ramos
A atriz Denise Fraga, 59 anos, falou sobre o estado de saúde do amigo. "Ele está bem. A cirurgia foi um sucesso, graças a Deus", celebrou ela em conversa com Quem.
Os dois estão juntos em cartaz com "O Que Só Sabemos Juntos", peça de drama que estrelam desde o fim de abril no Teatro Tuca, e se apresenta às sextas, sábados e domingos. As apresentações foram momentaneamente canceladas.
O espetáculo - que marcou o retorno de Ramos ao teatro após 20 anos de trabalhos no cinema e na TV - teve suas apresentações canceladas até o dia 26 de maio.