Ana Hickmann está legalmente separada. A Justiça acatou o pedido de divórcio da apresentadora da Record e encerrou o capítulo conturbado que viveu ao lado de Alexandre Correa. Ela entrou com o pedido em novembro de 2023, depois de registrar um boletim de ocorrência por violência doméstica contra o ex-marido.
A apresentadora denunciou Alexandre Correia por agressão em novembro do ano passado. Os dois estavam casados há 25 anos. A apresentadora relatou que o ex teria pressionado ela contra a parede e ameaçado agredi-la com cabeçadas. O ex-casal é pai do pequeno Alezinho, de 10 anos.
Ana Hickmann renova medida protetiva contra ex-marido
Segundo informações divulgadas pela assessoria de imprensa da artista, o Tribunal de Justiça de São Paulo renovou a medida protetiva de Ana Hickmann contra o ex. Desta vez, o prazo é indeterminado ou "enquanto perdurar a situação de risco" da apresentadora.
O Tribunal também decidiu a dispensa do pagamento de pensão solicitada pelo ex-companheiro da apresentadora do "Hoje em Dia". Ele pedia uma quantia de R$ 42 mil mensais.
Atualmente, Ana Hickmann vive um relacionamento com o apresentador e chef de cozinha Edu Guedes.