O jogador Yuri Lima, ex-namorado da cantora Iza, se pronunciou sobre a traição que levou ao término do casal.
Por meio de uma mensagem enviada ao jornalista Leo Dias, responsável por informar o envolvimento de Yuri com a baiana Kevelin Gomes a cantora, o meio campista do Mirassol afirmou estar sem chão com o que aconteceu.
No texto, Yuri afirma que não encontrou com Kevelin pessoalmente desde que assumiu o romance com Iza e que enviou as mensagens para a ex-affair em um momento de fraqueza.
"Ela não merecia passar por isso! E ao mesmo tempo obrigado por ter avisado ela antes… Assumo toda a minha m***, falei muita besteira num momento de fraqueza, mas nunca vi ela e eu nem teria coragem disso. Conheci ela a muito tempo, mas bem antes de começar a namorar com a Iza e por fraqueza minha acabamos falando aquelas m***, coisas que eu nem sentia de verdade…", disse.
O jogador afirma ainda que já imaginava que Kevelin poderia querer vender o conteúdo para ganhar dinheiro em cima da história, e voltou a assumir a culpa.
"Mesmo ela já tendo a maldade de querer vender tudo para você e por ser o trabalho dela… A culpa é toda minha! Mas talvez pra inflar o ego de homem idiota falar p***. Acabei com a confiança da pessoa que eu mais amo. Eu tô de verdade sem chão. Me sentindo um fraco, e vou arcar com as consequências. De novo, obrigado por pelo menos avisar ela antes."
Desde que a traição se tornou pública, Yuri ganhou mais de 50 mil seguidores no Instagram. Na última quarta (10) o jogador entrou em campo pela Copa Paulista e marcou um gol pelo Mirassol.