MENU
VÍDEO: Zé Felipe relata medo após experiência da filha mais velha com 'tio Leandro'
Entretenimento
Publicado em 18/07/2024

Do Holofote - Bahia Noticias

 

O cantor Zé Felipe, de 26 anos, relatou nas redes sociais um episódio curioso e para ele, assustador, envolvendo a filha mais velha, Maria Alice, de 3 anos, e o tio, o também cantor Leandro, morto em 1998, 24 anos antes dela nascer.

 

 

Segundo o herdeiro de Leonardo, a primogênita afirmou ter conversado com "tio Leandro", irmão do avô, enquanto ela estava deitada na cama com ele. "Estava arrumando mala, e a Maria Alice deitou na cama comigo. Nós conversando brincando, e ela olhou para o lado e falou assim: 'Não é, tio Leandro?'", disse.

 

Com medo da situação, Zé disse ter deixado o quarto em que estava com a filha. "Que é isso, menina, sai fora. Larguei ela lá, fiquei com medo". 

 

O artista só voltou após ter sido confrontado pela esposa, a influenciadora digital Virgínia Fonseca. "Ele saiu do quarto, entrou no closet, e eu perguntei se ele tinha deixado a filha sozinha, aí ele voltou", contou.

 

A blogueira contou que esta não é a primeira vez que Maria Alice fala do tio-avô, morto em decorrência de um câncer. "Quando ela coloca chapéu, a gente pergunta se ela está de boiadeira, e ela responde que não, que está de 'Liandro', que é o 'Liandro'", disse Virgínia imitando a filha.

 

Vale lembrar que Zé Felipe, filho de Leonardo, não tem lembranças do tio, já que ele tinha apenas 2 meses quando o cantor faleceu.

 

O cantor Leandro morreu em junho de 1998, um mês depois de passar por exames no hospital da Universidade Johns Hopkins, em Baltimore, Estados Unidos, e ser diagnosticado com um tipo de câncer de pulmão raríssimo, conhecido por tumor de Askin. O artista deixou quatro filhos, Leandrinho, Lyandra, Thiago Costa e Leandro Borges.

Comentários