MENU
Klara Castanho ganha ação contra influenciadora que expôs caso de adoção
Entretenimento
Publicado em 22/08/2024

Fonte: Holofote - Bahia Notícias - Por Redação

Klara Castanho ganha ação contra influenciadora que expôs caso de adoçãoFoto: Reprodução / Redes Sociais

A influenciadora Adriana Kappaz, conhecida como Dri Paz, foi condenada a pagar uma indenização por danos morais de R$ 70,6 mil à atriz Klara Castanho após criticar a artista em caso de adoção. A decisão foi feita em primeira instância na Justiça de São Paulo. 
Segundo o colunista Rogerio Gentile, na ação, a atriz conta que foi obrigada a expor ter sido vítima de um estupro por meio de carta aberta e que, após a divulgação, Dri Paz publicou um vídeo pedindo perdão e atribuindo “a responsabilidade a terceiros”.
À Justiça, a advogada da atriz afirmou que as declarações da influenciadora foram “irresponsáveis e abusivas”. A influenciadora não apresentou defesa no processo e ainda pode recorrer. A assessoria da atriz não se pronunciou sobre o assunto. 
A queixa-crime foi registrada em 2022, a atriz também denunciou o jornalista Leo Dias e a apresentadora Antônia Fontenelle. Em março deste ano, o Hospital e Maternidade Brasil, Rede D’Or, em São Paulo, foi condenado a indenizar Klara pela violação de sigilo profissional. A atriz revelou em junho de 2022, ter engravidado após ser vítima de violência sexual. Klara optou por entregar a criança para adoção em um processo em sigilo.
Comentários