MENU
Bloco Timbalada não irá desfilar no Carnaval de Salvador pelo segundo ano consecutivo
Entretenimento
Publicado em 30/08/2024

Fonte: Holofote - Bahia Notícias - Por Bianca Andrade

Denny e Buja
Foto: Foto: Reynaldo Felix / Fred Pontes

 

O Bloco Timbalada será desfalque no Carnaval de Salvador em 2025. A decisão foi confirmada pelo cantor Denny Denan ao Bahia Notícias nesta quinta-feira (29), durante o lançamento do Camarote Glamour Salvador.

 

De acordo com o artista, a decisão foi motivada pela situação com a possibilidade de um novo circuito, o que gerou uma insegurança quanto a colocar o bloco na rua.

 

“O bloco da Timbalada não vai acontecer, não é que está indefinido, é mais um ano que não vai acontecer, mais um ano a gente vai realmente pensar, repensar até mesmo, porque está uma polêmica de “Vai ser na Barra, vai ser não sei aonde…”, então a gente prefere que tudo esteja tranquilo. Pra gente entrar já com a certeza a melhor”, conta.

 

 

A não participação do bloco no Carnaval de Salvador não significa a ausência da banda na folia. O grupo já fechou todas datas do Carnaval e é uma das atrações do Camarote Glamour.

 

O artista citou a experiência no Carnaval de 2024 com os trios independentes como única e especial. “Eu acho que depois de Kannário, a Timbalada foi a segunda maior pipoca. Principalmente no Campo Grande. A gente trouxe uma pipoca gigante e eu fiquei até assustado, eu falei, ‘Buja, bora cantar ‘Um Namoro a Dois’, ‘Beija-Flor’, para não dar pau e não aconteceu, nada de briga. Foi lindo e a pipoca realmente tem o intuito de ir pra dançar, pra se divertir”, contou. ... A nossa expectativa para 2025 é grande porque a gente vai estar aqui no Camarote Glamour, e a gente já tá fechado todos os dias, então estamos felizes.” 

 

Para Buja Ferreira, vocalista da banda junto com Denny, o folião pipoca ser uma prioridade com o aumento dos trios independentes na festa é uma tendência.

 

 “O Carnaval é do povo, o Carnaval é da rua, e eu fico muito feliz, eu fico emocionado, eu, que vim da comunidade, eu sei que as pessoas têm sonhos de atrás do trio e eu fico muito feliz, emocionado, e o Carnaval é da rua, o Carnaval é do povo, a Timbalada é da rua, a Timbalada é do povo.”

 

 
Comentários