MENU
Maíra Cardi lamenta morte de ex-funcionária durante o parto: "As crianças ficaram aqui conosco"
Cotidiano
Publicado em 05/09/2024

Fonte - Holofote - Bahia Notícias - Por Redação

Maíra CardiFoto: Instagram

 

A ex-BBB e coach Maíra Cardi usou as redes sociais para lamenta ra morte da ex-funcionária, Thaís Novaes. A funcionária, que era chamada por Maíra e pelos outros integrantes da família de Preta, era considerada a "mãe do coração" de Sophia Aguiar, filha de Maíra com Arthur, e chegou a ganhar uma casa e um carro da musa fitness.

 

Segundo Maíra, Thaís morreu devido a complicações no parto. A ex-BBB contou que a amiga e ex-funcionária teria insistido em valorizar a vida do terceiro bebê. 

 

"Na madrugada em que a Thaís se foi, o telefone tocou às 3 da manhã. Nunca é bom quando o telefone toca às 3 da manhã. Muita coisa aconteceu, fiquei exatamente 30 dias afastada das redes cuidando das crianças da Thaís e das mulheres e das crianças do Sul. Apesar de a maioria de vocês ter se esquecido, elas continuam precisando de ajuda", disse a empresária.

 

A ex-BBB revelou que a ex-funcionária sabia que podia morrer no parto e que durante a gestação de Thaís prestou todo auxílio necessário. 

 

"A Thaís sabia que podia contar conosco, ela soube que podia morrer na gravidez. Não foi planejada e, no comecinho, ela teve um sangramento. O hospital público disse que, possivelmente, ela perderia o bebê, era uma gravidez de risco dos dois. Levei ela ao meu médico e perguntei o que ela queria em relação ao bebê e ela quis continuar. Fez o tratamento e eu disse que pagava tudo."

 

 

Os filhos e netos de Thaís estão sendo cuidados por Maíra e Thiago Nigro, atual esposo da coach. "Um bebê com menos de 1 mês, um bebê com menos de 1 ano, autista, e a Lorena, de 23, com seus dois filhos: um bebê de 1 ano de 6 meses, e um filho de 7. Todas essas crianças ficaram aqui conosco, e a Thaís se foi".

Comentários