A cantora Marina Sena se tornou um dos assuntos mais comentados das redes sociais na noite de segunda-feira (16), após um vídeo mostrar um momento de fúria da intérprete de 'Tudo Pra Amar Você' no qual ela parte para cima de uma mulher nos bastidores do show do cantor The Weeknd, em São Paulo.
No registro, Marina se descontrola e avança na mulher ao ouvir uma pergunta sobre a ex-namorada do atual companheiro, Juliano Floss. De acordo com o perfil Garoto do Blog, a mulher teria provocado o casal mencionando Vivi Wanderley, que já chegou a viajar com Marina Sena.
É possível ouvir Marina rebater a provocação. “Você está louca, piranha?!”, diz ela antes de avançar e jogar água na moça.
Após a repercussão do caso, a cantora se pronunciou nas redes sociais e revelou que não imaginava que iria reagir de tal forma ao ser provocada. Marina frisou que o comportamento que teve não é algo que reflete o jeito dela ser.
"Jamais imaginei que alguém agiria como age no Twitter na minha cara, eu jamais imaginei que reagiria assim, levando em conta meu temperamento sempre calmo. Peço desculpas, pois não faz parte de mim esse tipo de comportamento, e também peço consciência das pessoas para não levarem seu ódio gratuito a pessoas que, embora não acreditem, são seres humanos vivendo a vida real."
Juliano Floss também falou sobre a situação: "Honestamente, esse negócio de internet às vezes dá vontade de desistir, dá vontade de ir embora. A minha vida mudou, mas tem meses que terminei meu antigo relacionamento e até hoje tenho que ficar lendo comentários falando que eu traí, um monte de mentira. A vida já tá em outro estágio, a vida já seguiu. Eu sou um adulto, eu tenho total consciência dos meus atos, total consciência das pessoas que escolho ficar e eu estou completamente apaixonado por Marina".
O influenciador pediu respeito pela companheira. "Só venho pedir respeito pela minha namorada, pedir respeito por mim. Falar no Twitter já era nojento. Falar pessoalmente, passou do limite".