MENU
VÍDEO: Ex-jurada do SBT é acusada de gordofobia, racismo e intolerância religiosa durante briga em A Fazenda
Entretenimeto
Publicado em 23/09/2024

Fonte: Holofote - Bahia Notícias - Por Redação

Flor e SuellenFoto: PlayPlus

A ex-SBT Flor Fernandez foi acusada de gordofobia e racismo após uma confusão generalizada em 'A Fazenda' no domingo (22). A briga envolvendo a ex-jurada de programas na emissora de Silvio Santos aconteceu após a Prova de Fogo, vencida por Zé Love.

 

Na ocasião, Flora Cruz, filha de Arlindo, acusou Flor de ter feito comentários gordofóbicos durante a disputa. Segundo a herdeira do sambista, Flor teria dito que o peso de Flora estaria atrapalhando o desempenho do grupo durante a prova. "Você falou que eu não ia consegui fazer a prova direito por causa do meu corpo!", disse Flora, que ouviu a defesa de Flor: "Não, eu falei por causa da perna. Que você não abria a perna rápido!".

 

 

Em seguida, Flora apontou outro comentário que considerou ofensivo por parte de Flor: "Depois, tu veio falar: 'Índio é o quê? Índio é preto'", disse a influenciadora.

 

A ex-jurada do SBT se defendeu afirmando que o avô era "índio" e, por isso, não poderia ter preconceito. "E daí, gente? Meu avô apanhou, meu avô foi domesticado num pau de arara, por causa disso. Você vai desprezar os índios agora? Índio é menor?", questionou Flor, que foi corrigida por Flora "Se fala povo indígena! Aprende a falar".

 

A peoa ainda afirmou que não tinha como ser gordofóbica por já ter sofrido com obesidade mórbida, nem como ser racista por ter uma estilista negra e parentes negros também. A ex-mulher de Lucas Buda, foi chamada na conversa para contestar a fala de Flor e afirmou: "Desculpa, Flor, mas foi, sim. Sua fala foi racista".

 

Suelen Gervasio também entrou na confusão, irritada com o comportamento de Flor, e passou a discutir. A modelo ouviu da ex-SBT que "um demônio estava falando no ouvido" e se irritou. "Ignorante, racista! Demônio quem tem é você!".

 

Cantando a música 'Xô Satanás' de Asa de Água, Flor afirmou que a modelo tinha o demônio no corpo por já ter raspado a cabeça e cometeu intolerância religiosa afirmando que Jesus era mais forte que todos os orixás.

 

"Que Jesus é esse que você tem? Lava a boca pra falar em nome de Deus! Deus é soberano, não é isso que você prega, não", gritou Suelen que ainda afirmou que racismo se combatia com porrada.

 

Raquel Brito, Vivi Fernandez e Camila Moura tentaram controlar a situação, e a irmã do ex-BBB deu uma lição de moral na colega. "Você está num reality, minha filha. Religião, todo mundo sabe, demônio, anjo, o que for, aqui não pode falar! Não existe isso".

Comentários