O ator e apresentador João Vicente de Castro revelou, na última segunda-feira (23), ter saído de casa aos 13 anos devido a conflitos com a mãe, Gilda Midani. O artista explicou que passou a morar em outro imóvel da família.
A informação foi compartilhada durante o programa “Papo de Segunda”, da GNT, apresentado por ele, Eduardo Sterblitch, Russo Passapusso e Chico Bosco. “Na época eu e minha mãe não tínhamos uma relação muito boa, a gente não conseguia conviver muito bem, e aí eu fiquei morando em uma casa que era dela, mas sem ela”, explicou o artista.
Segundo João Vicente, apesar de morarem separados, ele não possuia uma independência completa. “Obviamente, ela estava em volta, sabia o que estava acontecendo. Não era uma independência por completo”, contou.
Apesar de considerar o feito como um privilégio, o ator contou que não estava preparado para a experiência. “Quando eu conto isso, talvez possa ter alguma notinha de pensa, mas eu acho espetacular! Primeiro pelo privilégio de estar morando sozinho no apartamento da minha mãe com tudo pago aos 13 anos. É preciso reconhecer. Mas eu lembro de sentir solidão, porque não estava preparado para sentir aquilo, mas eu lembro que eu me achava meio adulto naquela época”, refletiu.