A influenciadora Giovanna Roque utilizou suas redes sociais, na última sexta-feira (27), para se pronunciar após a imagem de uma agressão do MC Ryan SP contra ela repercutir nas redes sociais. Segundo a modelo, a imagem foi enviada a um portal de “fofoca” para “prejudicar” o funkeiro.
“A última coisa que eu queria era vim me pronunciar sobre isso. Queria deixar claro que o Ryan não é essa pessoa ruim que vocês estão pensando que ele é”, começou a mulher, ex-namorada do artista desde o último dia 12 de setembro.
Segundo Giovanna, a agressão ocorreu após uma discussão entre o ex-casal. “Eu quebrei o telefone dele, parti pra cima dele. E aí ele ficou muito nervoso com essas coisas e veio pra cima de mim também. A gente deu abertura pro inimigo, isso nunca aconteceu antes”, explicou.
Na publicação compartilhada em suas redes sociais, a influenciadora afirmou ainda que a exposição da agressão é uma “perseguição”. “Agora, entraram nas câmeras da casa dele. É uma perseguição absurda. Eu oro, coloco meu joelho no chão e vem coisas de fora para fazer inferno na nossa vida. Eu não tenho paz. Eu tenho propósito, eu acredito no propósito da família”, declarou.
A modelo ressaltou que a culpa da repercussão foi de terceiros e defendeu o pai de sua filha, Jade, de 9 meses. “Quer dizer que o Ryan não pode errar uma vez, que vem uma pessoa infeliz, um cão e faz esse inferno todo. Aí, todo mundo sai massacrando o cara. Quando a gente vai ter nossa vida em paz É o cúmulo da maldade”, finalizou.
O show do MC Ryan SP, que ocorreria neste sábado (28) no Maringá Folia, no Paraná, foi cancelado logo após a divulgação das imagens da agressão. O funkeiro foi substituído pelo grupo Sempre Tem no line-up do evento.