MENU
Ex-mulher de DJ Ivis aparece ao lado de produtor após agressão e explica proximidade: "Temos uma relação boa"
Entretenimento
Publicado em 07/10/2024

Fonte: Holofote - Bahia Notícias - Por Redação

DJ IvisFoto: Instagram

A ex-mulher do produtor musical DJ Ivis, Pâmella Holanda, usou as redes sociais para explicar uma aparição ao lado do artista, que foi acusado de violência doméstica em 2021, após agredi-la enquanto estava grávida de nove meses.

 

Um registro de Pâmella ao lado de Ivis durante a comemoração do aniversário de 4 anos da filha do ex-casal viralizou e rendeu críticas para ela. "Sei que vou chocar muitas pessoas com o que vou dizer, mas vai ter gente que vai me entender. Não consigo esconder a minha alegria de que eu tenho caminhado no caminho certo, de que tenho feito escolhas sábias, não só para mim, como para a minha filha também", disse.

 

 

Pâmella afirmou ter uma boa relação com o agressor por causa da filha, mas que sabe impor os limites e garante que o casamento deles chegou ao fim.

 

"Temos uma relação boa. Isso é algo que acredito ser muito mérito meu, de saber conduzir, saber ceder e ter maturidade. Mas, sem deixar me impor. Nosso casamento acabou, mas ainda temos uma filha. Nunca tinha falado sobre como é a minha relação, porque só cabe a mim e a ele. Nós dois somos pessoas públicas e a Mel, querendo ou não, se torna também."

 

Para a ex-mulher de Ivis, a única coisa que importa de tudo isso é que a filha cresça sem traumas. "A única coisa que eu quero é que a Mel cresça cercada de amor, respeito e que nada que é de direito seja privado por mim. Seria de egoísmo e uma burrice isso".

 

O músico passou três meses preso no Centro de Triagem e Observação Criminológica (CTOC), na Região Metropolitana de Fortaleza, em 2021 pela agressão à ex-mulher.

 

A liberdade do artsita foi concecida após o sétimo pedido de habeas corpus. O produtor voltou a trabalhar com Wesley Safadão, que tinha criticado a agressão, no ano seguinte, sendo responsável pelo CD promocional 'Volume Máximo'. 

 

Na época, a equipe do forrozeiro falou sobre o assunto e afirmou que ele não era fixo ou exclusivo do cantor. "Ele produziu esse CD promocional, assim como produz vários outros artistas".

Comentários