Ivete Sangalo falou sobre o crescimento do primogênito, Marcelo, durante uma entrevista realizada na sexta-feira (11), no baile de Halloween em São Paulo. A artista de 52 anos disse que não sente ciúmes do filhote e que tem escutado muitos gritos de "sogra".
“Já ouvi vários gritos e eu tô aqui pra jogo, vou ser a melhor sogra”, brincou Sangalo ao ser questionada por repórtere. Sobre ser uma mãe ciumenta, a artista negou com veemência. “Que ciúmes, nunca”, garantiu.
A baiana ainda fez elogios ao filho em relação à música e destacou que ele tem demonstrado talento como percussionista. No baile, Veveta optou por um look com um conceito mais clean e adulto. Ela montou um look inspirado em Alfred Hitchcock, diretor e produtor cinematográfico britânico responsável por clássicos como 'Psicose' e 'Os pássaros'.
Ivete Sangalo fala de vida como mãe
Ivete Sangalo expôs a intimidade na tarde da última quarta-feira (25), ao responder perguntas feitas por fãs. Para começar, Ivete foi questionada se faz tarefas com as filhas Helena e Marina, e respondeu ressaltando o amor de mãe e as responsabilidades após o nascimento das meninas.
"Eu acho que toda mãe é uma supermãe. Não importa, toda mãe é uma supermãe. Cada uma dentro das suas possibilidades e jeitinho. Eu faço, sim, atividade com as minhas filhas, cuido de coisas de escolas, da vidinha delas. Eu sou a mãe delas, eu sou a pessoa que está ali", ressalta. "A gente traz pra o mundo e a gente tem uma responsabilidade. Faço as atividades com ela… é babado", continua.
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do iBahia: