Os astros internacionais tem dado sorte ao Fluminense. Após o cantor Ed Sheeran visitar o Maracanã em setembro deste ano na vitória do Tricolor Carioca contra o Atlético Mineiro nas quartas de final da Libertadores, foi a vez de Bruno Mars dar sorte ao time, que venceu o maior rival, o Flamengo, por 2 a 0 pelo Campeonato Brasileiro.
No país para uma maratona de shows, 15 no total, Bruno Mars desembarcou no Rio de Janeiro no início da semana e tem feito questão de aproveitar a cidade.
Na quinta-feira (17), o intérprete de 'Locked Out of Heaven' acompanhou a 30ª rodada do Brasileirão, ao lado de toda a banda, os Hooligans, e da cantora sul-coreana Rosé, do BLACKPINK, que irá lançar uma música em parceria com o artista.
Os dois compartilharam vídeos na internet do momento no estádio e Bruno foi parar no perfil do Fluminense, especialmente por estar usando um casaco da cor verde, uma das cores do time. "Com o verde da esperança, o @BrunoMars veio ver a vitória do Fluzão", escreveu o perfil do time.
A proximidade do artista com o país tem feito a felicidade dos fãs. Durante a passagem pelo Brasil, Bruno já cantou e dançou funk, convidou Thiaguinho e Chitãozinho e Xororó para cantarem no palco, incluiu 'Cheia de Manias' do Raça Negra no repertório e a banda do artista prestigiou o samba do Acadêmicos do Grande Rio, em Duque de Caxias.
O artista retoma os shows no Rio no dia 19 de outubro, sábado. Bruno fará dois shows na cidade, outro no dia 20 outubro, no Estádio Nilton Santos e depois segue para Brasília, onde se apresenta nos dias 26 e 27 de outubro na Arena BRB Mané Garrincha.
A turnê do artista continua com apresentações em Curitiba, nos dias 31 de outubro e 1 de novembro, no Estádio Major Couto Pereira e a despedida no dia 5 de novembro, com um show único em Belo Horizonte no Estádio Mineirão.
Ainda há ingressos disponíveis no site da Ticketmaster para as apresentações no Rio, em Brasília, Curitiba e Belo Horizonte a partir de R$ 325.