Treinador do Bahia, Rogério Ceni analisou o empate do Tricolor diante do Cruzeiro, na noite desta segunda-feira (18) em entrevista coletiva na sala de imprensa do Mineirão. O treinador falou sobre o desempenho do Esquadrão nesta noite, mas cobrou atenção do elenco no retorno para a disputa do segundo tempo.
"Performance de resultado, acho que poderíamos entregar mais. Normalmente o aproveitamento fora de casa acho baixo para a gente que vislumbra estar entre os seis colocados. Mas acho muito provável que ultrapassem a gente. Performance de jogo hoje, eu acho que foi boa. Fizemos um bom primeiro tempo e, quando a gente faz um bom primeiro tempo, parece que sempre entramos desligados no segundo tempo e tomamos o gol. Tivemos um erro nosso de marcação e o jogo foi parelho. Em matéria de resultado, o empate não foi o ideal. Mas precisamos melhorar nossa performance fora de casa, ainda estamos muito abaixo do esperado de uma equipe que briga onde estamos", declarou.
Rogério Ceni também foi questionado a respeito de uma possível chance como titular para Ademir nesse final de Brasileirão.
"Todos os jogadores trabalham todos os dias e possuem chances de serem titulares. O Ademir é um deles. Claro que temos um modelo de jogo, mas há chances. Sempre observamos nos treinamentos os jogadores. Claro que tem a questão da altura em disputa de bola aérea, mas todos têm chances", disse Ceni.
Perguntado sobre uma possível manutenção de Biel no time titular para o duelo diante do Vasco, Rogério disse ser possível.
"É possível sim [manter Biel], assim como a questão do Ademir. Mas vamos trabalhar, temos sete dias de treinamento a partir de segunda-feira para a partida contra o Vasco. O Biel terá também um melhor condicionamento físico no próximo jogo. Então vamos analisar para ver como fica melhor contra o Vasco e montar o time", finalizou o treinador.
O Bahia só volta a campo no próximo dia 28, também longe de Salvador, quando enfrenta o Vasco em São Januário, em partida válida pela 31ª rodada do Brasileirão 2024, às 21h.