O retorno de Neymar Jr. aos gramados sauditas já é uma realidade. Um ano após a grave lesão no joelho, o craque brasileiro foi relacionado pelo Al-Hilal para a partida desta segunda-feira (21) e acende a esperança de sua volta à Seleção Brasileira na próxima Data FIFA, em novembro.
Neymar deve fazer sua reestreia e ganhar seus primeiros minutos na Liga dos Campeões da Ásia contra o Al Ain. Se continuar evoluindo, a comissão técnica da Seleção Brasileira, comandada por Dorival Júnior, pode observá-lo de perto.
Vale lembrar que o médico da CBF, Rodrigo Lasmar, foi responsável pela cirurgia de Neymar em 2023, quando o jogador rompeu o ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo pelo Brasil, no jogo contra o Uruguai.
No último sábado, em um vídeo divulgado nas redes sociais, Neymar expressou sua emoção no retorno aos gramados. "Todas as vezes que me machuco, eu volto. Mas eu não volto meia-boca", desabafou.
A partida entre Al-Hilal e Al Ain acontece às 13h (horário de Brasília) e terá transmissão no canal ESPN 4 e na plataforma de streaming Disney+.