O envolvimento de Deolane Bezerra com os jogos de apostas esportivas ganhou uma atualização. Nesta sexta-feira (25), foi definido como será a participação da influenciadora na CPI das bets.
A princípio, Deolane terá a possibilidade de escolher se deseja, ou não, comparecer na CPI. Ou seja, o destino dela junto ao Plenário está, em todas as esferas, sob decisão da própria influenciadora, segundo informações divulgada pela colunista Fábia Oliveira.
Se ela decidir participar, poderá estar amparada de advogados e pode não ser obrigada a prestar o compromisso de dizer a verdade, além de ter o direito de permanecer em silêncio.
Deolane Bezerra tem nova derrota judicial em processo
Deolane Bezerra está enfrentando algumas derrotas na Justiça. Além da transferência do processo contra Rafael Murmurra e a proibição de sair de São Paulo, recentemente ela perdeu um embate contra MC Misa. A influenciadora e advogada acusou o músico de explorar financeiramente a morte do ex-marido, MC Kevin, mas perdeu a ação contra ele.
Deolane pedia na ação judicial que o cantor fosse proibido de mencionar o nome dela publicamente e exigiu que vídeo comprometedores feitos pelo artista fossem retirados das redes sociais. Entretanto, a Justiça negou o pedido da advogada, justificando que não havia provas suficientes que respaldassem a proibição.