O cantor Dilsinho revelou não se enxergar tendo um relacionamento não monogâmico. O artista participou do Lady Night, no Multishow, na quinta-feira (24) e abordou o assunto em um dos quadros do programa.
Em uma entrevista com Tata Werneck, Dilsinho foi questionado sobre a possibilidade de abrir o relacionamento. O cantor, que é casado com a estudante de Medicina Veterinária Beatriz Ferraz, recusou a ideia e explicou sua posição sobre o tema.
"Na minha cabeça, em relação à vida a dois, eu acho que eu sou um pouco à moda antiga. Se eu quisesse ficar com outras pessoas, ou ela também, acho que não teria porque [a gente] dividir tudo o que é um casamento, sabe?. O casamento é uma parada muito além disso. Mas, assim, é a minha opinião", refletiu o cantor.
Dilsinho casou com Beatriz Ferraz em 2018. A pequena Bella nasceu em 2021, durante a pandemia de Covid-19. Inclusive, o artista compôs uma música em homenagem às duas, logo após o período.
Conforme o artista já revelou em entrevistas antes, "Duas" é carregada de sentimentos e cita as duas mulheres importantes da vida dele. "Falar das pessoas que a gente ama é sempre muito difícil. Eu tava acostumado a contar e cantar histórias de amor de outras pessoas", explicou no "Caldeirão".
Dilsinho tem segredo familiar exposto na web; veja detalhes
O cantor Dilsinho e a esposa dele, Beatriz Ferraz, terão mais um filho em alguns meses. A informação foi confirmada pela assessoria do artista nesta terça-feira (22).
Segundo o colunista Leo Dias, a assessoria de Dilsinho não deu detalhes sobre a gravidez. No entanto, a esposa do cantor está em Orlando, nos Estados Unidos, já preparando o enxoval do bebê.
Dilsinho, por outro lado, segue no Brasil finalizando as músicas do projeto "Pagode do Diferentão 2", que será gravado no Rio de Janeiro (RJ), em novembro deste ano.