MENU
'Mataram por engano' diz mãe de ex-ator mirim assassinado na Bahia
Cotidiano
Publicado em 25/10/2024

 

Milena Brandão 

 

Maria Rebello, mãe do ex-ator mirim da TV Globo, João Rebello, comentou sobre a morte do filho nesta sexta-feira (25). Em uma postagem feita pelo ator Renato Rabello no Instagram, Maria relatou que o filho foi morto por engano e que o carro dele teria sido confundido.

João Rebello foi assassinado na noite desta quinta-feira (24), em Trancoso, destino turístico de Porto Seguro. A motivação do crime ainda é investigada pela polícia.

"Não consigo fechar os olhos! Obrigada pelas palavras, tô acordada sozinha e Carol foi pra Trancoso! Terra violenta! Mataram por engano confundiram o carro! Ele estava vivendo em uma cidade onde parecia uma vida tranquila com sua mulher, Karine, tocando, fazendo festa com sua doçura. Meu luto será eterno", escreveu.


				
					'Mataram por engano' diz mãe de ex-ator mirim assassinado na Bahia
'Mataram por engano' diz mãe de ex-ator mirim assassinado na Bahia. Foto: Reprodução/Redes Sociais

No mesmo comentário, a mãe do DJ recebeu apoio dos internautas. "Eu lamento profundamente. Que triste isso. Força pra vocês", respondeu um seguidor. "Sinta-se abraçada por todos nós", comentou outro.

Há menos de um mês, Maria publicou uma foto dos dois filhos, João Rebello e Maria Carol Rebello, em um terreiro de Trancoso e falou sobre a mudança deles para a Bahia. "Eu aqui morrendo de saudade, mas sei que estão protegidos pelo Axé da Bahia", compartilhou.

Quem era João Rebello, ex-ator mirim da TV Globo assassinado na Bahia

ex-ator mirim da TV Globo e sobrinho do diretor Jorge Fernando, João Rebello, foi assassinado na noite do dia 24 de outubro, na Praça da Independência, localizada no centro de Trancoso, distrito turístico de Porto Seguro, no extremo sul da Bahia. Ele tinha 45 anos.

Segundo informações da Polícia Civil de Porto Seguro, João Rebello foi atingido por disparos de arma de fogo quando estava dentro do próprio carro.

As guias de remoção e perícia foram expedidas pela corporação e encaminhadas para o Departamento de Polícia Técnica (DPT). As circunstâncias, motivação e autoria do crime ainda serão investigadas.

Comentários