MENU
VÍDEO: Alinne Rosa chora ao falar sobre sete anos de quadro depressivo e ganha apoio de Ivete Sangalo
Entretenimento
Publicado em 27/10/2024

Por Bahia Noticias - Holofote

A cantora baiana Alinne Rosa, de 42 anos, fez um desabafo nas redes sociais e revelou ter passado por momentos delicados na vida pelo diagnóstico de depressão. Segundo a ex-Cheiro de Amor, foram 7 anos com um quadro de depressão profunda e dificuldades para sair de casa.

 

 

“Depois de muitos anos, estou me sentindo viva de novo. Estimulada para criar, para fazer o meu trabalho, a minha vida pessoal está ótima. Estou grata e empolgada, como há muito tempo não estava [...] Depressão não tem cara, não tem cor, não tem status social. Estou vida hoje, porque tive uma rede de apoio que me entendia. Era uma loucura estar dentro da minha cabeça, eu só tinha pensamentos ruins.”

 

Segundo a artista, a depressão a afastou de diversos compromissos profissionais e por causa dela, não conseguia participar de programas de TV e nem ter ânimo para novos projetos, apenas se dedicando a agenda de shows.

 

"Passei por um período muito difícil da minha vida onde poucas pessoas souberam. Vivi 6 ou 7 anos em uma depressão, fortíssima. Com isso, eu diminui minha agenda, programas de televisão, perdi muitas oportunidades devido a tudo isso que eu estava vivendo. Eu não saia de casa, muitos dias era difícil sair da cama [...] Eu nunca deixei de cumprir minha agenda, ia para os shows e voltava para casa e era uma luta diária."

 

Em meio às lágrimas, Alinne contou que buscou ajuda psicológica e foi submetida a diversos tratamentos. "Eu estou há muito tempo tentando descobrir diagnósticos, experimentando medicação, terapia de vários tipos, convencionais e alternativas, contei com apoio dos amigos, minha mãe [...] Foram momentos que eu não desejo a ninguém".

 

O desabafo de Alinne ganhou apoio dos internautas e também de amigos, como Ivete Sangalo, que deixou uma mensagem para a cantora no Instagram: “Amada, tempestades, batalhas são muito difíceis, mas a hora de ser vitoriosa chega. Amamos você”.

Comentários