Rose Miriam Di Matteo e Thiago Salvático, viúva e suposto namorado de Gugu Liberato, se desentenderam nas redes sociais nesta quarta-feira (20). A médica usou as redes sociais para lamentar os cinco anos da morte do apresentador e ganhou uma resposta afiada do chef de cozinha.
Na legenda da postagem, Rose Miriam escreveu: "Eu e nossos três filhos sofremos a dor e a angústia da saudade, pois Gugu, a quem eu o chamava de anjo, não era homem que economizava sorriso [...] O Gugu era o cabeça da casa. Éramos muito unidos; e, amor, afinidade e conexão nunca nos faltaram! Gugu era aqui na terra homem de fácil comunicação com Deus, a ligação entre eles era linda de se ver".
“Você, meu caro, está mais iludido do que todos na Terra. A sua desconcertante decepção na vida é tão grande que hoje é um homem totalmente perdido em suas conjecturas mentais, que não passam de vãs ideias errôneas sobre a vida! Quem é você para dizer sobre a minha vida com o Gugu?”, alfinetou ela.
Rose Miriam declarou ainda que não gosta do cozinheiro. "Procure se conformar com a bestialidade das suas ideias, para que assim você possa buscar a Deus e tentar colocar a sua mente no lugar! Procure não falar nada a meu respeito, porque você não está à altura para fazê-lo! Procure outra pessoa para agredir! Não sou uma pessoa má, mas você não faz parte do time de boas pessoas. Eu não gosto de você", completou ela.
Rose Miriam, mãe dos filhos de Gugu Liberato, respondeu um comentário de especulação sobre a sexualidade do apresentador. Nas redes sociais, ela desabafou sobre o amor e atenção que recebia do ex-companheiro.
No Dia dos Finados, Rose fez uma publicação em homenagem ao apresentador e recebeu alguns comentários dos seguidores sobre o suposto caso de Gugu com Thiago Salvático. "Será que você foi amada o quanto merecia? Depois do caso do Salvático e do testamento, você merecia muito mais", escreveu um.
Rose rebateu os comentários e disse o que pensava da relação com Gugu. "Eu esperei mais, muito mais mesmo! Mas não foi possível ele oferecer tudo o que eu almejava", comentou ela. “Mas tudo bem, porque também vivi momentos maravilhosos ao lado dele com os filhos” concluiu.
Em um dos comentários, Rose rebateu as críticas sobre o testamento. "Ele me deu três filhos lindos. Me deixou na memória momentos inesquecíveis. E, materialmente falando, me deixou uma linda e confortável casa em Alphaville. Mas, mesmo que ele não tivesse me deixado a casa, eu iria ser eternamente grata", escreveu.