MENU
Viúva de Erasmo Carlos desabafa sobre luto: “O tempo, até agora, não aliviou nada”
Entretenimento
Publicado em 23/11/2024

Por Holofote/Bahia Noticias

 

Dois anos após a morte do cantor Erasmo Carlos, a viúva do artista, Fernanda Esteves, compartilhou um desabafo sobre a saudade do marido e sobre o luto. Erasmo morreu em 22 de novembro de 2022, vítima de uma infecção. 

 

“Já falei com o Meu Bem [Erasmo Carlos], agora vou falar com quem me acompanha por aqui. Hoje tem dois anos que Meu Bem se foi, e eu vivi para ver e sentir cada segundo desse período, embora muitos acreditem que não e inconveniente e incessantemente, me chamem de volta a vida”, escreveu a pedagoga na legenda da publicação. 

 

 


A viúva comentou ainda sobre o luto e sobre não poder silenciar a morte e suas consequências, apesar das pessoas não gostarem de pensar no assunto. “Eu não consigo descrever o que Meu Bem foi e é para mim, o que vocês lêem aqui é tão pouco. Não consigo descrever o que Meu Bem foi como ser humano”, prosseguiu.

 

“Que bom ter te olhado, que bom você ter me olhado, que bom a gente ter se olhado por tanto tempo…se existir um lugar, continua me olhando, mesmo sem te ver, meu coração te acompanha”, concluiu Fernanda. 

Comentários