Por Hugo Araújo Bahia Noticias
Após o triunfo por 2 a 1 diante do Cuiabá, no último sábado (30), o técnico do Bahia, Rogério Ceni, concedeu entrevista coletiva e avaliou a partida que encerrou uma sequência de sete jogos do Esquadrão sem vencer no Campeonato Brasileiro.
Segundo o comandante tricolor, o "resultado foi fundamental", mesmo avaliando que o desempenho "abaixo da equipe". Ceni também projetou o confronto direito diante do Corinthians, na próxima terça-feira (3), na Neo Química Arena, às 20h, pela 37ª rodada da Série A.
"Resultado fundamental. A gente vem de dois jogos bem jogados, mas sem resultado esperado. Hoje fomos abaixo do que a gente pode entregar (...) Produzimos abaixo do que esse time pode produzir. A gente competiu um pouco abaixo, mas vamos celebrar os três pontos. Isso é importante. Temos que melhorar nossa postura, porque, se jogar assim contra o Corinthians, dificilmente vai servir para vencer o jogo", disse o treinador.
Após 36 rodadas da Série A, Bahia e Corinthians possuem 50 pontos e estão colados na tabela de classificação. Após encarar o time paulista, o Bahia fecha o Brasileirão contra o Atlético Goianiense, no domingo (8), às 16h, na Casa de Apostas Arena Fonte Nova.