Por Bahia Noticias
Após a decisão da CBF, no último domingo (1), de manter os portões fechados para o duelo entre Cruzeiro e Palmeiras, o Cabuloso protestou contra a decisão. Segundo o clube mineiro, a situação que causou a restrição de público foi um “episódio não motivado” pela torcida.
A partida contra o Palmeiras está marcada para esta quarta-feira (4), às 21h30, no Mineirão, e a Raposa aguarda mais uma reviravolta no caso, com menos de 48h para o duelo.
“O clube reforça que o fechamento dos portões, com a ausência da Nação Azul, configura uma penalização indevida, referente a um episódio que não foi motivado por torcedores do Cruzeiro, além de representar um prejuízo para o esporte em sua essência. O clube acompanha ativamente o desenvolvimento desta situação e almeja um desfecho assertivo para o caso”, respondeu o Cruzeiro.
Por conta da Lei Geral do Esporte, o Cabuloso precisa abrir a venda dos ingressos pelo menos até as 21h30 desta segunda-feira (2). Além disso, o Palmeiras também se pronunciou sobre a decisão da Confederação Brasileira de Futebol e se posicionou contra a partida sem público.