Última namorada de Ayrton Senna, Adriane Galisteu quebrou o silêncio sobre a curta aparição na série "Senna", da Netflix. Nesta segunda-feira (2), a apresentadora de "A Fazenda 16" usou as redes sociais para se declarar para o ex-piloto de automobilismo.
"A história do Ayrton é muito maior que a minha relação com ele", disse ela através de uma declaração no Instagram.
Nos comentários da postagem, diversos fãs e celebridades reagiram à publicação: "Todo mundo sabe a real. Você é muito chic, Dri", disse Pathy de Jesus. "Você tem um coração incrível, Dri", comentou outro. "Nós sabemos a verdadeira históra. Nenhuma série vai ocultar o que vocês viveram", opinou um terceiro.
Na série da Netflix, outras namoradas do piloto tiveram mais destaques que Adriane. Xuxa teve mais de 15 minutos de tela, já Lilian, personagem que Alice Wegmann interpreta, apareceu durante 10 minutos. Já Galisteu teve apenas um minuto e 33 segundos ao todo.
Alice Wegmann abre o jogo sobre ausência de Adriane Galisteu em Senna
Alice Wegmann explicou a ausência de Adriane Galisteu na série "Senna" da Netflix. A atriz defendeu o pouco tempo de tela que a apresentadora de "A Fazenda" teve na série da Netflix que aborda a história da piloto Ayrton Senna.
O comentário da atriz foi feito após um internauta se mostrar indignado com a maneira que a série abordou o romance entre Galisteu e Senna. "Dizem as más línguas que Adriane só aparece três minutos", disparou a seguidora.
"Uai, teve um monte de ex-namoradas dele que nem apareceram na série! Difícil resumir uma vida inteira em 6 episódios. Mas isso não diminuiu o tamanho do herói que ele foi, né?", disparou Wegmann.