Por Bahia Noticas
Na 37ª rodada do Campeonato Brasileiro, Vitória e Grêmio se enfrentaram no Barradão. O Rubro-Negro preparou uma ação de marketing juntamente com uma empresa de inseticida e o jogador Gustavo Mosquito foi o protagonista da atividade publicitária.
Pouco antes da partida, ele entrou com uma camisa com o nome Gustavo Mosquito, mas logo trocou para uma que tinha apenas Gustavo. Na ação o jogador também fez um comentário nas redes sociais do Vitória, na publicação da escalação oficial do time para a partida, onde o Leão apresentou o camisa sete como Gustavo Mosquito.
"Galera, já chega de ficar me chamando de Mosquito por aí, né?!", disse Gustavo.
Agora, o atacante esclareceu que se tratava de uma ação de marketing e que atualmente não vê mais problemas no apelido.
"Gostaria também de esclarecer que o comentário que fiz no post era parte da ação e não tenho problema nenhum com o apelido. Desde quando comecei minha carreira como profissional, o apelido já pegou, então me acostumei e não vejo problema com isso. Já cheguei a falar sobre isso em entrevistas passadas, mas gostaria de deixar claro desta vez por conta da ação que fizemos, onde bastante gente achou que foi um comentário sério e, consequentemente, que eu não gosto do apelido", explicou.
Gustavo Mosquito chegou ao Vitória na janela do meio do ano e atuou em 13 partidas, marcando um gol e duas assistências. O contrato do ponta com o Leão vai até dezembro de 2026.