Fabiola Reipert
O bicho está pegando entre Jeniffer Castro, que ganhou o apelido de “diva do avião” e Aline Rizzo, mãe da criança que chorou querendo sentar na janela, mas a “diva” não quis trocar e foi filmada pelo celular de outra passageira dizendo que ela não tem empatia com criança.
Depois do vídeo dessa mulher criticando a atitude de Jeniffer, a “diva” ganhou mais de dois milhões de seguidores, tem dado entrevistas a programas de TV e faturando com publicidade em sua rede social.
Agora a mãe da criança está revoltada com Jeniffer Castro. Inclusive bateu boca com ela ao vivo no programa de Luciana Gimenez, na Rede TV!, e também participou do programa Fala Que Eu Te Escuto, na RECORD. Aline também já tinha dado entrevista a Reinaldo Gottino e Renato Lombardi se defendendo.
Aline Rizzo acusa Jeniffer de ter omitido nos primeiros dias que não foi ela quem fez o vídeo no avião e, em razão disso, tem recebido mensagens de ódio na internet.
Ela diz que Jeniffer se aproveitou da situação para ganhar cada vez mais engajamento nas redes sociais e fazer publi posts. E que o fato de Jeniffer ter demorado a se pronunciar esclarecendo que não foi a mãe da criança que fez e postou o vídeo foi uma atitude de má-fé da moça.
Jeniffer se defende dizendo que nos primeiros dias não tinha condições emocionais de se pronunciar, que não estava comendo nem dormindo por ter sido constrangida no avião. Inicialmente, se fez de desentendida, deixando todos pensando que a mãe tinha feito o vídeo…
Já a mãe da criança rebate e diz que a “diva” diz que não tinha condições de esclarecer os fatos, mas teve disposição para gravar posts fazendo publicidade…
Xiiii…