Por Bahia Noticias
O brasileiro Neymar desabafou sobre sua polêmica saída do Paris Saint Germain, no último domingo (15). Durante uma entrevista para a rádio francesa RMC, o jogador falou sobre a relação conturbada que tinha com torcedores e dirigentes.
O camisa 10 do Al-Hilal afirmou que as críticas sofridas por ele durante a passagem pelo clube foram injustas. Os torcedores do Paris proferiam várias ofensas ao atleta quando atuava no Estádio Parque dos Príncipes, e alguns ainda tentavam coisas mais graves como invadir a casa do brasileiro.
“Para mim houve injustiça, porque sempre dei tudo de mim em campo. Não tenho ressentimentos, mas fiquei um pouco triste com a forma como fui tratado pelos torcedores, principalmente quando eles vinham à minha casa na tentativa de invadir, me insultar ou querer me bater. Para mim, eles ultrapassaram os limites”, disse o jogador.
Neymar ainda declarou que não gostou da forma como foi tratado nos últimos meses de passagem pelo clube, mas não confirmou ter nenhum ressentimento com o time francês.
Atualmente, o craque do clube árabe protagoniza polêmicas e lesões. Na temporada 2024, o atleta atuou apenas em duas oportunidades e o futuro do jogador no clube é incerto.