O ator Ney Latorraca morreu na manhã desta quinta-feira (26), aos 80 anos, por conta de uma sepse pulmonar, decorrente do agravamento de um câncer de próstata.
O famoso está internado na Clínica São Vicente, no Rio de Janeiro, desde o dia 20 de dezembro. Ney Latorraca lutava contra o câncer desde 2019, quando descobriu a doença.
Ney chegou a fazer uma cirurgia para a remoção da próstata e ficou sem sinais do câncer até que ele voltou em metástase, ou seja, em várias regiões do corpo ao mesmo tempo.
Carreira de Ney Latorraca
Ney Latorraca fez a primeira novela em 1968 na TV Tupi, depois teve passagens pela Record e RTC até entrar na primeira produção da Globo, “A Escalada” de 1975, e construir uma carreira sólida na emissora.
Na emissora, o ator trabalhou em grandes sucessos da TV como as primeiras versões de “Cabocla” e “Elas Por Elas”, além de tramas como “O Beijo do Vampiro”, “Vamp”, “Da Cor do Pecado” e “O Cravo e a Rosa”, esta última foi recentemente reprisada na TV.
O último trabalho do ator em uma novela aconteceu em 2017, quando interpretou o Sir Edward Millman em “Novo Mundo”. Dois anos depois ele fez uma participação na série de comédia “Cine Holliúdy”.