Por Bahia Noticias
O cantor Beto Jamaica não aliviou para Wesley Safadão durante o show no MSC Seaview, no Rio de Janeiro, que promoveu um Réveillon em Alto Mar.
Durante o evento, o vocalista do É O Tchan! desabafou após ter tido o show reduzido por uma situação causada pelo forrozeiro. De acordo com o baiano, Safadão se apresentou por mais tempo do que o combinado, tomando a duração do show do grupo de pagode.
Apesar de não citar o nome do artista, a crítica foi direcionada, já que, de acordo com o portal LeoDias, o show de Safadão teve duração de quatro horas. “Todo mundo tem que ter aquela consciência, né? Se você vai tocar e tem outro artista pra tocar, tem que respeitar o horário e o espaço do outro”, disse o cantor.
O problema envolvendo tempo de show em eventos com mais de um artista não é algo novo. Uma das grandes polêmicas aconteceu em 2023 e envolveu o cantor Gusttavo Lima e o forrozeiro Flávio José. Na ocasião, o veterano teve o show reduzido em Campina Grande, na Paraíba, após o sertanejo se apresentar por duas horas e meia.