MENU
Record toma decisão sobre destino de Roberto Cabrini após demissões
Entretenimento
Publicado em 09/01/2025

Lucas Mascarenhas

A Record bateu o martelo e decidiu o destino do jornalista Roberto Cabrini após as recentes demissões que reformularam a grade de domingo na emissora. O canal do bispo Edir Macedo dispensou nomes como Rodrigo Faro e Rachel Sheherazade para poder mexer na grade e tentar recuperar audiência.

Segundo informações de Flávio Ricco, do Portal LeoDias, Roberto Cabrini será o novo apresentador do "Domingo Espetacular" ao lado da atriz Carolina Ferraz que já estava à frente do programa.

Sérgio Aguiar, que era dupla de Carolina, será remanejado para um outro projeto do jornalismo. Com a mudança, a Record espera subir o índices de audiência na briga contra Patrícia Abravanel no horário.


				
					Record toma decisão sobre destino de Roberto Cabrini após demissões
Após dispensar Rodrigo Faro e Rachel Sheherazade, Record decidiu destino de Roberto Carbini na emissora. Foto: Reprodução/ Redes sociais

A estreia de Roberto Cabrini no novo "Domingo Espetacular" deve acontecer no dia 19 de janeiro, junto com a transmissão do Paulistão e estreia do "Esporte Record".

Globo contrata jornalista da Record para o Jornal Nacional

A filiada da Globo no Paraná, a RPC, fez uma contratação inusitada para substituir um repórter do Jornal Nacional demitido há um mês. Lucian Pichetti, que era âncora substituto das versões regionais do Balanço Geral e do Cidade Alerta, deve ser contratado para um dos principais telejornais da TV Globo.

A situação chama atenção porque o caso é raro, já que as afiliadas da Globo costuma submeter profissionais vindos das concorrentes a um extenso processo de “desinfecção” antes de eventuais aparições em rede nacional. As informações foram divulgadas pelo TV Pop.

Outra polêmica envolvendo a nova contratação foram algumas situações dos bastidores. Até então, o profissional que iniciasse uma briga judicial com uma ex-empregadora não conseguia se realocar em um dos três maiores players televisivos do estado (RPC (Globo), RICTV (Record) e a Rede Massa, a afiliada do SBT). O jornalista, no entanto, entrou com um processo contra a parceira da Record no ano passado, alegando que a emissora não honrou com o pagamento de suas verbas rescisórias.

Comentários