Por Bahia Noticias
O ator e empresário Rafael Zulu tornou pública uma luta enfrentada por Thiaguinho a alguns anos, em meados de 2015, na qual o pagodeiro quis abandonar os palcos.
Convidado do Brito Podcast, o ator relatou que foi testemunha da crise enfrentada pelo amigo de longa data, a quem chama de irmão, e que Thiaguinho já não tinha mais vontade de cantar.
"Thiago, em algum momento da vida, desgostoso por algumas coisas, alguns anos atrás, perdeu a vontade de cantar. A gente estava em São Paulo e ele ia fazer aqueles shows depois de duas da manhã, que hoje ele nem faz mais. Ele cochilou, teve que acordar para o show, olhou para mim e disse: 'Irmão, pela primeira vez na vida estou com um sentimento de não querer cantar'. Ele não estava feliz, estava perdendo o prazer de fazer algo que ele faz como poucos."
Segundo Zulu, o que resgatou a vontade do ex-Exaltasamba de voltar aos palcos foi o projeto Tardezinha, que em 2025 completa 10 anos de história.
"Pouco tempo depois nasceu a Tardezinha e fez com que ele retomasse o desejo de cantar. Não é só um projeto, é um propósito de vida", afirmou.
A capital baiana volta a receber a festa no dia 25 de outubro na Arena Fonte Nova. De acordo com Thiaguinho, esta será a maior turnê do Tardezinha e em 2025 o evento contará com datas na Austrália, Angola, Portugal e Estados Unidos.
As vendas acontecem através do site Bilheteria Digital e os ingressos estão sendo vendidos a partir de R$ 100.