MENU
Pastor investigado pelo MP por 'cura gay' diz que depressão de Padre Fábio de Melo é "medo de sair do armário"
Publicado em 30/01/2025 17:54
Cotidiano

Por Bahia Noticias

O pastor da Igreja Evangélica Ministério Libertos por Deus (LPD), Flávio Amaral, gerou polêmica ao atribuir a depressão do Padre Fábio de Melo a sexualidade do religioso.

 

Segundo o pastor, o padre estaria com medo de "sair do armário", além de estar com "falta de sexo".

 

"Seja mais específico, porque eu acredito, que o senhor está louco para sair do armário. Eu acredito sim, muita gente já sabe, já pensa, já fala. Padre com depressão por causa de sua vida sexual? Porque não saiu do armário, porque não casou com uma mulher, ou porque não tem um homem, ou porque não faz sexo?”, questionou.

 

 

 

Flávio Amaral, que se diz ex-travesti e que defende a destransição de gênero e a cura gay, é investigado pelo Ministério Público depois de denúncias feitas pela da deputada federal Erika Hilton (PSOL) e da vereadora de São Paulo Amanda Paschoal (PSOL), após uma jovem trans da igreja tirar a própria vida, em setembro de 2023, enquanto passava pelo processo apresentado pelo pastor.

 

O padre Fábio de Melo voltou a falar sobre o quadro depressivo nos últimos dias e chegou a afirmar que se sente à beira do abismo e que mesmo em momentos felizes se sente triste. A primeira vez que o religioso falou sobre o assunto foi em 2018. Na época, o padre afirmou ter vivido um dos momentos mais difíceis da vida.

 

Apesar do diagnóstico, o padre, que está sendo medicado, decidiu não se afastar dos compromissos profissionais e segue realizando shows ao redor do país.

Comentários