Por Bahia Noticias
O Jacobina anunciou, nesta quinta-feira (30), o desligamento do técnico Laécio Aquino, do auxiliar técnico João Marcos e do preparador físico Felipe Pires, após a derrota para o Vitória por 4 a 0. Segundo a diretoria do clube, a decisão foi de comum acordo entre todas as partes.
“O Jacobina Esporte Clube anuncia o desligamento do treinador Laécio Aquino do comando da equipe, decisão que foi em comum acordo entre as partes. O JEC agradece pelo empenho, dedicação e profissionalismo durante seu tempo à frente da comissão técnica e deseja sucesso em seus futuros desafios. Com ele, o auxiliar técnico João Marcos e o preparador físico Felipe Pires também deixam a equipe”, informou o time.
Ainda durante o comunicado, o time do interior do estado da Bahia agradeceu pelo trabalho do técnico à frente da comissão técnica e desejou sucesso em seus futuros desafios.
Lanterna do Campeonato Baiano, o Jacobina somou apenas dois pontos de quinze disputados. Até então, o clube ainda não venceu no torneio, empatou por duas vezes e foi derrotado em três duelos.