A cantora Vanessa Jackson, vencedora da primeira edição do Fama, revelou uma mágoa envolvendo o cantor Thiaguinho, que era amigo de longa data da artista.
Em entrevista ao podcast Lisa, Leve & Solta, Vanessa contou que teve uma briga séria com o pagodeiro após ele compor a música 'Viver sem Ti' para gravar com ela, mas escolher Mariana Rios para cantar com ele no DVD do Exaltasamba em 2010.
"A mágoa foi muito grande, porque ele dizia ser meu irmão. E ele não teve a coragem de ser homem o suficiente para falar para mim: 'Olha, Vanessa, é isso, isso e isso...'. Eu entenderia perfeitamente. Ele simplesmente se afastou, parou de atender as minhas ligações e só soube por terceiros que a escolhida para gravar seria a Mariana", disse.
A relação dos dois ficou estremecida e Vanessa chegou a encontrar com o pagodeiro em um evento, mas se recusou a falar com o artista. Ao ser questionada por Thiaguinho sobre o vácuo, Jackson explicou: "Ele me chamou no Twitter e perguntou por que eu tinha dado o 'joia' para ele, e eu respondi: 'Não falo com moleque'".
A artista ainda afirmou que voltou a brigar com Thiaguinho após o DVD. Vanessa contou que questionou o motivo de não ter sido ao menos convidada para o evento.
"Eu disse para ele: 'Você nem me convidou, cara. Que sacanagem, você não falava que era meu irmão?'. Vi que ele ficou sem graça, mas ele deveria ter sido homem o suficiente. Ele sempre dizia que todo mundo dava mancada com ele, e foi ele quem me deu uma dessa."