MENU
"Não queremos ficar só na Sul-Americana": Luciano Juba mira Bahia na fase de grupos da Libertadores
Publicado em 26/02/2025 09:13
Esportes

Por Bia Jesus do BN

Titular pela primeira vez em uma partida de Copa Libertadores, o lateral-esquerdo Luciano Juba comemorou a classificação do Bahia à próxima fase da competição. Após o triunfo por 3 a 0 sobre o The Strongest, na Arena Fonte Nova, o jogador falou com a imprensa na zona mista e destacou a importância do resultado.

 

Juba reconheceu as dificuldades do confronto, mas apontou a expulsão de Jusino, ainda no primeiro tempo, como um fator determinante para o domínio do Bahia. 

 

"A gente sabia que ia ser um jogo difícil. Acabou que ficou melhor para nós quando eles ficaram com um jogador a menos e a gente conseguiu ter tranquilidade".

 

O atleta celebrou a classificação que rendeu ao Bahia um calendário internacional, mesmo se for eliminado na próxima fase, mas afirmou que o elenco não quer parar por agora.

 

"Estamos felizes pela classificação, mas a gente não quer pensar em ficar só na Sul-Americana, queremos a classificação para a fase de grupos da Libertadores", afirmou.

 

O lateral também ressaltou a importância do próximo compromisso do Tricolor, diante da Jacuipense, no sábado (1º), pela semifinal do Campeonato Baiano.

 

"Agora é pensar jogo a jogo, pensar agora no jogo de sábado, para que a gente possa conquistar mais um triunfo, pois sabemos também que é muito importante classificar no Baiano. Então, é comemorar o triunfo de hoje e pensar jogo a jogo", declarou.

 

Por fim, Juba celebrou a oportunidade de atuar pela primeira vez em uma partida de Libertadores e exaltou o apoio da torcida.

 

"Eu fico muito feliz, até por ser a minha primeira vez na Libertadores. Bastante feliz de estar vestindo essa camisa e estar conquistando esse triunfo e essa classificação. Nosso torcedor merecia muito, fizeram uma festa maravilhosa", concluiu.

Comentários