MENU
Jojo Todynho desabafa após ser alvo de ataque racista: "É tão cansativo, tão constrangedor"
Por Administrador
Publicado em 20/03/2025 08:01
Entretenimento

Foto : Jojo Todynho - (crédito: Reprodução Instagram )

Por Bahia Noticias

A cantora e ex-A Fazenda Jojo Todynho desabafou após ter sido alvo de ataques racistas nas redes sociais. No Instagram, a artista contou que resolveu descobrir a identidade de uma das pessoas que a chamou de "macaca".

 

Na investigação, Jojo conta que descobriu que a mulher era mãe de uma criança atípica e pedia respeito pelo filho dela, mas não sabia respeitar o outro e cometia o crime na internet.

 

"Semana passada, uma senhora veio no direct me chamar macaca. Eu entrei no insta dela e vi que ela era uma mãe atípica. Tinha várias postagens pedindo respeito pelo direito do filho dela, pra que o filho dela seja aceito e respeitado pela sociedade. Eu parei e fiquei analisando né… E qual respeito ela dá para as pessoas? Como ela cobra algo ao filho dela e não dá isso às pessoas? O filho dela não é um castigo na vida dela por ele ser atípico não, ele veio pra ensinar, mas ela ainda não aprendeu nada", disse.

 

A cantora afirmou estar cansada de precisar ir na delegacia sempre que recebe uma ofensa, mesmo sendo necessário tomar uma atitude.

 

"Só tem uma explicação: ruindade. Aí eu só bloqueei, não vou me desgastar, ir na delegacia, abrir B.O., é tão cansativo, tão constrangedor. É vergonhoso. Mas as pessoas acham que não vai acontecer nada, e realmente não vai acontecer nada. As pessoas perderam o senso e o amor aos outros”, desabafou.

 

No ano passado, a artista foi alvo de diversos ataques após se declarar uma mulher conservadora e de direita e demonstrar apoio ao ex-presidente Jair Bolsonaro. Jojo, que pensava em concorrer a um cargo na política, se decepcionou ao sofrer ataques racistas por sua posição política.

 

"Quando saiu minha foto com a Michelle, me chamaram de macaca, de vagabunda, de filha da put*. O racismo acontece todos os dias, não é só em novembro."

Comentários