MENU
Diretor diz que Renato Aragão "esconde" filha de antigo casamento e que jovem sofre preconceito por ser lésbica
Por Administrador
Publicado em 09/04/2025 17:09
Cotidiano

Foto : Instagram

Por Bahia Noticias

A vida pessoal do ator e humorista Renato Aragão, o Didi, de 90 anos, foi revirada nas redes sociais após uma entrevista do diretor Rafael Spaca, que produziu um documentário sobre 'Os Trapalhões'.

 

Em entrevista ao podcast SaladaCast, o jornalista e diretor revelou que Didi tem uma filha adotada que é alvo de comentários maldosos e piadas por parte da própria família.

 

"Ele mora, e pouca gente sabe disso, ele, a mulher, a Lilian, e a filha, Livia [na mansão]. Isso é o que todo mundo sabe. Mas dentro dessa casa dele tem uma outra filha, chamada Juliana, que eles escondem."

 

 

Segundo Rafael, Juliana Aragão foi adotada quando o ator era casado com Marta Rangel, primeira esposa do ex-global. Lésbica, a filha de Aragão trabalha como motorista por aplicativo para sobreviver e não recebe ajuda do humorista.

 

"A Juliana foi adotada pelo Renato e pela Marta Rangel, que foi a primeira esposa dele (…) Ela pouco aparece [a Juliana]. Ela tem uma filha, mas hoje ela namora uma mulher. A Juliana, e não é desmerecer a categoria, trabalha de Uber hoje (…) Ela fez vaquinha para pagar algumas coisas da conta dela. [Ela] trabalha de Uber, tomou calote da Lilian e do Renato, não pagam ela. Ela é um corpo estranho dentro da casa. Por ela ser o que ela é, e hoje namorar uma mulher, tem uma espécie de preconceito quanto a isso. De fazer falas, piadinhas atravessadas, pra menina."

 

Nas redes sociais, Juliana já precisou fazer vaquinhas para comprar remédio para asma, além de pedir ajuda na web para consertar o ar-condicionado do carro que usa para trabalhar.

 

O comediante não se pronunciou sobre o assunto. É possível encontrar diversos 

Comentários