MENU
VÍDEO: Davi Brito se pronuncia pela primeira vez após ser pego em blitz: “É bom que a gente continua na mídia”
Por Administrador
Publicado em 17/04/2025 16:45
Entretenimento

Por Laiane Apresentação

O ex-BBB Davi Brito utilizou suas redes sociais para se pronunciar pela primeira vez após ser detido durante blitz com sinais de embriaguez na madrugada desta quinta-feira (17), véspera de feriadão. A caminho do pátio onde seu carro ficou após ser detido, o baiano reclamou da atuação dos agentes de trânsito. 

 

“Galera, ‘tamo’ indo lá agora tirar o carro. Tem que sair, irmão, tem que sair. Tem que tirar o carro. Prendeu tem que tirar”, brincou. Acompanhado da irmã, Raquel Brito, e do cunhado, Cleiton, Davi comentou bem-humorado sobre a situação. 


“Vamo lá resolver o procedimento, pagar o que eles botar lá pra gente pagar, e a gente tirar o carro, mas lá o carro não fica, não. Se não der pra tirar hoje, tira segunda, mas a visão é tirar hoje”, contou. 


“E outra coisa, eles não têm prova de que eu tava bebendo, eles só prenderam meu carro. Eles prenderam meu carro, mas eles não tem prova nenhuma de que eu tava bebendo, não sou obrigado a fazer teste de bafômetro, não sou obrigado a fazer exame de sangue, não sou obrigado… eles [agentes de trânsito] não podem me forçar a fazer nada porque eu tenho direito de livre-arbítrio”, esclareceu Davi.


Em seus stories, Davi contou que a situação de madrugada ocorreu após o agente de trânsito induzir que ele estava bebendo e o levou para delegacia por “querer mídia”. “Pra quê? Pra querer mídia, porque eu sou famoso, porque eu negão, porque eu venci, tem raiva de mim, quer ficar pegando no meu pé, é isso, irmão”, acusou. 

 

 


“Tanta coisa pra resolver no Brasil, tanta coisa pra o cara se importar em fazer, o cara vai se importar em levar uma pessoa que ele induziu que tava bebendo pra delegacia, vai procurar o que fazer, namoral mesmo”, reclamou revoltado. 


No pátio onde o carro estava, Davi esbanjou simpatia com os funcionário e comentou: “Eu queria que os cara que faz o trabalho da Transalvador fosse igual a vocês aqui ó, de boa”, declarou. 

Comentários