Foto redes sociais
Por Bianca Andrade do BN
Após investir cerca de R$ 10 milhões na marca Topway, indústria brasileira de alimentação saudável, Lore Improta e Léo Santana estão com um novo produto na área alimentícia associada a marca fitness.
A foodtech Yamo, que surgiu em meio a pandemia da Covid, em 2021, e teve como a grande aposta produtos feito a base de inhame, fez o retorno ao mercado em parceria com a marca que tem os baianos como investidores.
A novidade foi anunciada nesta sexta-feira (9), nas plataformas da marca e no Instagram de Lore Improta.
Além dos sorvetes, será possível encontrar produtos como snacks e leite 100% vegetal. Os produtos poderão ser encontrados no site da Topway. "Adivinha quem tá de volta? A Yamo! Agora junto com o grupo Topway. Snacks salgados, crocantes, saudáveis e sem culpa. Assados, sem glúten, sem lactose e 100% vegetais", informou a legenda.
Ainda conforme a publicação, os produtos terão sabores de Queijo, Bacon, Churrasco e Ervas Finas.
"É pra curtir o momento com muito mais sabor do jeitinho que você gosta!", completou.
Os planos de investir em novas categorias já tinha sido revelado por Lore em 2024. Na época, a artista afirmou que desejava fortalecer a presença no mercado de alimentos e bebidas.
Na época do anúncio que revelou Lore e Léo como sócios da Topway, a dançarina revelou em entrevista à Exame que neste primeiro investimento do casal como pessoa jurídica fora da música e do marketing digital, eles projetavam um faturamento de R$ 100 milhões nos próximos anos.
"O investimento de R$10 milhões reflete nossa confiança no potencial da Topway. Vamos nos envolver profundamente, promovendo os produtos de forma autêntica e engajando o público de maneira genuína. As redes sociais e o boca a boca serão essenciais. Parte do investimento será direcionada à ampliação do estoque e à compra de insumos, o que permitirá o crescimento da empresa em escala", revelou a dançarina.