Por Bahia Noticias
A dançarina Sheila Mello, ex-É o Tchan, compartilhou um desabafo sobre assédio e objetificação feminina, através de suas redes sociais, nesta segunda-feira (20). A artista relembrou episódios de assédio sofridos em sua adolescência, antes de posar para Playboy.
“O assediador não precisa de desculpa. E é isso que assusta”, estampou a capa do vídeo, publicado em seu Instagram. Na legenda, Sheila reforçou que “o assédio não é culpa da roupa, nem da mulher, nem da situação. É culpa de quem assedia”.
“A Playboy não entra nesse contexto. ‘Ah, a partir daqui eu fui objetificada’, não. Vamos falar a verdade, né? A gente é uma sociedade machista, então se você está com uma calça apertada no ônibus você vai ser assediada”, declarou a dançarina.
“Antes de fazer a Playboy eu tenho uma história de 20 anos. Coloca o momento que o peitinho nasce na menina, eu sei o tanto de assédio, o tanto de coisa que eu sofri e não tinha tido Playboy”, completou.
A dançarina estampou a capa da revista masculina em três momentos: em 1998, 1999 e 2002, período em que foi a “loira” do grupo baiano “É o Tchan”.