Por Bahia Noticias
O sertanejo Gustavo Mioto não conteve as lágrimas ao apresentar uma nova canção para o público, que foi apontada como uma faixa dedicada a um antigo amor, Ana Castela.
 
A música 'DNA' fala sobre uma pessoa que pode pensar em retomar uma relação para viver algo breve com alguém que a ama. "Espero que esteja feliz e forte o bastante pra não vir aqui de novo, me querer por um instante", canta o artista em um trecho.
 
 
O choro de Mioto e o conteúdo da música fez com que os internautas associassem a última experiência do artista, o romance com Ana Castela, que foi marcado por idas e vindas e terminou definitivamente em dezembro de 2024.
 
Apesar do término no ano passado, os dois eram vistos frequentemente juntos e chegaram a lançar uma música em parceria, o que alimentou os rumores de uma reconciliação.
 
No entanto, Ana fez a fila andar com Zé Felipe após o fim do casamento do artista com Virgínia, enquanto Gustavo, até então, não assumiu nenhum romance.
 
"Ele transformou a dor em música e chorou no palco. Não por fraqueza, mas por verdade. Sem expor ninguém, só sentiu o que viveu, sincero do início ao fim, até nas lágrimas. Difícil entender quem foi tão baixo a ponto de não respeitar o que viveram", disse uma internauta ao avaliar música.