Foto: Divulgação / Lajeadense
Por Bahia Noticias
O ex-jogador Cleilton Eduardo Vicente, conhecido como Perdigão, denunciou ter sido agredido por um policial militar na noite da última segunda-feira (19), em Curitiba. O episódio, segundo o relato do ex-atleta, ocorreu após a partida entre São Joseense e Operário, disputada no domingo (18), no Estádio Vila Capanema.
De acordo com Perdigão, o agente envolvido na ocorrência estava em serviço no momento do ocorrido. A denúncia foi tornada pública por meio das redes sociais do ex-jogador, que publicou uma nota de repúdio, além de vídeos e imagens que mostram marcas de agressão em seu corpo. Veja os registros:
Nos vídeos divulgados, Perdigão aparece tentando se afastar do policial, sem demonstrar reação, enquanto o agente o cerca e continua desferindo golpes. As imagens também registram o policial ordenando que o ex-atleta deixasse o local, acompanhando a ação com ofensas verbais.
Segundo o relato apresentado por Perdigão, a agressão teria acontecido após ele tentar cumprimentar o policial pelo trabalho desempenhado na partida. Ainda conforme o ex-jogador, a reação do agente foi inesperada.
"De forma repentina e sem qualquer justificativa", afirmou Perdigão, ao descrever que o policial teria agido com truculência e o atingido repetidas vezes com um cassetete.
Até o momento, a Polícia Militar do Paraná não se manifestou oficialmente sobre o caso. Também não há informações sobre a abertura de procedimento administrativo ou investigação para apurar a conduta do agente citado na denúncia.