MENU
Nora de Xanddy e Carla Perez vence concurso de fisiculturismo nos Estados Unidos
Por Administrador
Publicado em 01/06/2026 11:28
Entretenimento
Foto: Reprodução/Redes Sociais

Bahia noticias 

A jovem Jerline Batista, noiva de Victor Alexandre, filho caçula de Xanddy e Carla Perez, decidiu seguir os mesmos passos do companheiro e se dedicar ao fisiculturismo. A brasileira participou do seu primeiro campeonato no último final de semana e deixou a competição com troféu.

 

 

Nas redes sociais, Victor se declarou para a amada, que conquistou o 1º lugar na categoria Wellness True Novice B, o 2º lugar em Bikini True Novice B, além de dois 3º lugares nas categorias Wellness Open Class C e Bikini Open Class E

“Que orgulho eu tenho de você, meu amor. Você disse que queria competir e foi lá e fez. Sem medo, sem reclamar e dando o seu melhor todos os dias. Depois de mais de 3 meses de dieta, cardio, treino mesmo super cansada, você mostrou o resultado de todo o seu esforço. Te amooooooo”, escreveu.

 

 

O esforço da jovem também foi reconhecido por Carla, que já acompanhou uma competição do filho nos EUA. "Meu coração transborda de orgulho por você. Participar pela primeira vez de uma competição de fisiculturismo já seria uma grande vitória, mas conquistar esse resultado de forma natural torna tudo ainda mais especial e admirável"

Comentários