MENU
Um dos personagens mais carismáticos da Copa, irmão de Lamine Yamal viraliza após título
Por Administrador
Publicado em 21/07/2026 08:57
Esportes
Foto : Charly Triballeau

Por Mateus Martinez | Folhapress

Após a vitória da Espanha contra a Argentina pela final da Copa do Mundo, neste domingo (19), quando os amigos e familiares dos jogadores entraram no campo do MetLife Stadium, em Nova Jersey, um personagem voltou a brilhar nas TVs pelo mundo afora: Keyne, 3, irmão mais novo de Lamine Yamal, que foi festejar o título com os jogadores.
 

Em vídeos gravados nas arquibancadas ou no campo, Keyne foi visto correndo e jogando futebol durante a cerimônia, junto com o irmão e outros atletas, como Nico Williams, autor da assistência para o gol que deu a vitória para os espanhóis. Em outro momento, ele sai correndo segurando parte da rede do gol para dar um abraço no irmão.
 

Vídeos também mostram o menino brincando com outras crianças, familiares dos jogadores da seleção espanhola. Um policial também fez festinha para Keyne.
 

Desenvolto em frente às câmeras, ele também aproveitou para tirar uma foto com o irmão segurando a taça do campeonato, mas teve dificuldade para segurá-la. Muito pesada para os seus bracinhos.
 

Keyne já é um conhecido nas redes sociais. Eles está sempre presente em postagens feitas por sua mãe, Sheila Ebana, ou pelo jogador, nas quais é visto em diversos deles dançando e brincando. Num dos mais recentes, ele e Sheila aparecem fazndo biscoitos juntos.
 

Sempre acompanha o irmão em diversas decisões de campeonatos, como na Copa do Rei ou na Eurocopa. Ele também esteve presente durante jogos da seleção espanhola ao longo do campeonato, quando apareceu diversas vezes na transmissão das partidas e no telão do estádio.

Comentários