MENU
Ator e ex-BBB Babu Santana é internado no Rio após passar mal; Covid-19 foi descartada
20/06/2020 07:20 em Cotidiano

Ator e ex-integrante do “Big Brother Brasil 20”, Babu Santana passou mal na madrugada desta sexta-feira (19) e foi internado no Hospital Barra D’or, no Rio de Janeiro. Segundo informações do Extra, ele foi submetido a exames para detecção do novo coronavírus e foi descartada a Covid-19. 

 

Ao portal, o amigo de Babu, Hugo Rodrigues, informou que o ex-brother teve complicações pelo fato de estar acima do peso e que, por isso, “o PH do corpo está variando muito”. Com receio de ter sido contaminado pelo vírus, os familiares decidiram levar o ator de imediato para o hospital. A filha de Babu, que está constantemente com ele, é do grupo de risco por ser asmática. 

 

Tatiane Melo, namorada do artista, descartou qualquer gravidade no estado de saúde do companheiro. “O levamos para o hospital e deu tudo certo. Não é nada grave. Babu já passa bem, mas não tem previsão de alta. Agora é só esperar”, informou. O ex-brother já vinha sentindo indisposições desde a tarde da quinta-feira (18) e de acordo com um cunhado ele “desenvolveu um quadro de diabetes”. 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!