MENU
Samantha Schmutz critica 'facilidade' de Ludmilla conseguir papel em série da Globo
20/06/2020 07:28 em Cotidiano

por Folhapress

 

A notícia de que a cantora Ludmilla, 25, vai estrear como atriz na próxima temporada da série "Arcanjo Renegado" (Globoplay), veio à tona nesta quinta-feira (18) e não agradou a atriz Samantha Schmutz, 41.

Na mesma publicação em que a compositora do hit "Onda Diferente" anunciou a novidade, Schmutz deixou um recado um tanto quanto polêmico. "O meu sonho é que meus amigos atores, desempregados, porém formados em Artes Cênicas, tenham essa mesma facilidade em conseguir um papel", escreveu a atriz.

A funkeira inicialmente não rebateu o comentário da atriz, mas contou ainda com muito apoio de famosos, como o da cantora Preta Gil. "Amo essa série. Com você nela vai ser melhor ainda", pontuou. Pabllo Vittar, Iza, Maísa e Pathy de Jesus também prestigiaram a cantora carioca. "Estou treinando pesado, vocês vão poder conferir tudo na Globo em breve, gostaram da novidade?'', escreveu Ludmilla.

A cantora vai interpretar uma policial militar. Gravada no Complexo da Maré, "Arcanjo Renegado" aborda os problemas da segurança no Rio de Janeiro a partir da história do sargento Mikhael, que comanda o grupamento Arcanjo, responsável por operações especiais do Bope (Batalhão de Operações Policiais Especiais).


 

José Júnior, criador da trama, disse que já tinha começado a escrever os novos episódios e que as gravações estavam previstas para este ano. A previsão, no entanto, pode mudar devido à pandemia do novo coronavírus. Além da série, Ludmilla também mostrou em suas redes sociais nesta semana sua nova música, "Cobra Venenosa", que será lançada em 3 de julho.

 

Mais tarde, ao ver a repercussão, a funkeira respondeu Samantha. "Meu sonho é que todos os artistas com talento possam ter espaço para mostrar seu trabalho, mas infelizmenente esse é um momento que a cultura do nosso país está tão desvalorizada que isso se torna cada vez mais difícil. Melhor seria que nós, artistas, que temos voz e alcance, nos uníssemos para melhorar a situação.

 

Não acredito que seu comentário desmerecendo meu trabalho e minha trajetória- que é de muita superação - vá ajudar nisso [...]. Antes de ser cantora, sou uma artista, e quero poder explorar e experimentar várias formas artísticas sem me limitar. Paz", finalizou. Confira: 

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!