MENU
Maisa pede respeito após novas perguntas sobre sua vida sexual: 'Diz respeito a mim'
23/06/2020 09:03 em Cotidiano

 

Antes mesmo de completar os 18 anos, a atriz e apresentadora Maisa Silva já tinha reclamado nas redes sociais sobre o interesse das pessoas na sua vida sexual. “Há muito tempo tive que me manisfestar no Twitter para pararem de perguntas sobre minha vida sexual a cada foto que eu postava com meu namorado. Por não acreditar que seja uma coisa coerente de se fazer", escreveu. 

  

Desta vez, a estrela do SBT fez um longo desabafo pedindo respeito. "Acho muita falta de maturidade tratarem sexo como esse grande tabu e como se fosse algo errado, algo incomum. De repente, é para alguns... mas, mesmo assim, não sou obrigada a dar qualquer satisfação sobre minha vida sexual/sexualidade para ninguém. É uma coisa que diz respeito a mim. Eu sou uma figura pública, mas o meu corpo não é”, lembrou. 

  

A estrela namora com Nicolas Arashiro desde fevereiro de 2018. "Não acho justo tratarem minha vida sexual como se ela não fosse minha e privada […]. É meu direito escolher o que eu vou ou não compartilhar com vocês. Respeitem, por favor”, completou. Confira: 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!